Requerimento nº 56 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2021
Número
56
Data de Apresentação
09/03/2021
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O Vereador que a este subscreve, vem, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental, com fundamento no que dispõe o artigo 74, III da Lei Orgânica Municipal c/c os artigos 121, VII e 134, §3º, VIII do Regimento Interno, solicitar, após consultados os nobres pares, que V. Exª. encaminhe ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Municipal Pedro Augusto Junqueira Ferraz, requerimento, com Cópia para a Secretária Municipal de Assistência Social, Luiza Helena Morais Barbosa, solicitando que encaminhe para esta Casa Legislativa, no prazo da lei, as seguintes informações sobre as reformas nos imóveis vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social:
1) Quais imóveis foram reformados ou receberam alguma benfeitoria?
2) Esses imóveis pertencem a Prefeitura Municipal de Leopoldina ou são alugados?
3) Quais serviços foram executados?
4) Houve licitação para tais serviços?
Segue no item Indexação a continuação do presente Requerimento.
1) Quais imóveis foram reformados ou receberam alguma benfeitoria?
2) Esses imóveis pertencem a Prefeitura Municipal de Leopoldina ou são alugados?
3) Quais serviços foram executados?
4) Houve licitação para tais serviços?
Segue no item Indexação a continuação do presente Requerimento.
Indexação
Segue abaixo a continuação do presente Requerimento:
5) Quais recursos, dotações orçamentárias e fichas foram utilizados?
6) No caso dos imóveis alugados, houve negociação com o proprietário para abatimento no aluguel?
7) Houve parecer jurídico favorável a tais reformas?
Solicito ainda os documentos comprobatórios, tais como: publicação da licitação, contrato com a empresa prestadora de serviço, documento comprovando a negociação com o proprietário, parecer jurídico, entre outros documentos pertinentes ao assunto.
5) Quais recursos, dotações orçamentárias e fichas foram utilizados?
6) No caso dos imóveis alugados, houve negociação com o proprietário para abatimento no aluguel?
7) Houve parecer jurídico favorável a tais reformas?
Solicito ainda os documentos comprobatórios, tais como: publicação da licitação, contrato com a empresa prestadora de serviço, documento comprovando a negociação com o proprietário, parecer jurídico, entre outros documentos pertinentes ao assunto.
Observação