Requerimento nº 128 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2021

Número

128

Data de Apresentação

03/08/2021

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

    03/08/2021

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O Vereador que a este subscreve, vem, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental, com fundamento no que dispõe o artigo 74, §único, III da Lei Orgânica Municipal c/c os artigos 121, VII e 134, §3º, VIII do Regimento Interno, solicitar, após consultados os nobres pares, que V. Exª. encaminhe ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Municipal Pedro Augusto Junqueira Ferraz, com cópia para o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Antônio Félix de Oliveira, requerimento, solicitando que encaminhe para esta Casa Legislativa, no prazo da lei, as seguintes informações:

    1) De 1º de janeiro do presente ano até o dia 31 de julho quais foram as obras realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos no Município? Requer cópia detalhada de todas as obras com respectiva comprovação de gastos.

    Segue no item Indexação a continuação do presente Requerimento.

    Indexação

    Segue abaixo a continuação do presente Requerimento:

    2) Requer a listagem de todos os servidores, com os respectivos cargos (efetivos, comissionados e terceirizados) pertencentes à Secretaria de Serviços Urbanos.
    3) Quais são as próximas obras programadas pela respectiva Secretaria para o Município até o dia 31 de dezembro do corrente ano?
    4) Requer a listagem do maquinário pertencente à Secretaria de Serviços Urbanos.

    Observação