Requerimento nº 118 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2017

Número

118

Data de Apresentação

06/06/2017

Número do Protocolo

282

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O VEREADOR SIGNATÁRIO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, ESPECIALMENTE NO TOCANTE À ATRIBUIÇÃO CONSTITUCIONAL DE FISCALIZAÇÃO DOS ATOS DO PODER EXECUTIVO, REQUER DE VOSSA EXCELÊNCIA, OUVIDO O PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA, SEJA ENCAMINHADO O PRESENTE REQUERIMENTO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, SR. JOSÉ ROBERTO DE OLIVEIRA, NO SENTIDO DE ENCAMINHAR AO PODER LEGISLATIVO, NO PRAZO LEGAL, SOB PENA DE, NÃO O FAZENDO, RESTAR CARACTERIZADA – EM TESE - INFRAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA, SUJEITA AO JULGAMENTO PELA CÂMARA E SANCIONADA COM A PERDA DO MANDATO, CONFORME CAPITULADO NO ARTIGO 91, INCISO III, DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DECRETO-LEI Nº 201/67, CÓPIAS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS CORRESPONDENTES ÀS OBRAS DE CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO DO BAIRRO BANDEIRANTES QUE ESTÃO (OU ESTARIAM) SENDO EXECUTADAS PELA EMPRESA COMPANHIA DA OBRA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO, EXIGÍVEIS NOS TERMOS DA INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 09/2003 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS:
    1 - RELATÓRIOS E BOLETINS TÉCNICOS DE TODAS AS MEDIÇÕES DAS OBRAS, OBJETO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO;
    2 – DIÁRIO DE OBRAS, DEVIDAMENTE ATUALIZADO, CORRESPONDENTE A TODAS AS ETAPAS;
    3 – EM CASO DE EVENTUAL ADITIVO CONTRATUAL POR AUMENTO DE QUANTITATIVO DE OBRA, O ORÇAMENTO DETALHADO EM PLANILHAS QUE EXPRESSEM TODOS OS CUSTOS UNITÁRIOS;
    4 - LAUDO QUE CONTENHA REGISTRO FOTOGRÁFICO E DESCRIÇÃO DA SITUAÇÃO DE CADA PARTE DO EMPREENDIMENTO QUE SOFREU INTERVENÇÃO, JUNTANDO-SE AOS DEMAIS DOCUMENTOS PERTINENTES;
    5 – ATO QUE DESIGNOU O RESPONSÁVEL TÉCNICO PELA ELABORAÇÃO PRÉVIA DOS LEVANTAMENTOS, PROJETOS, CÁLCULOS, ORÇAMENTOS DETALHADOS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS NECESSÁRIAS À REALIZAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA, INCLUINDO OS EVENTUAIS ADITIVOS;
    6 – ATO QUE DESIGNOU FORMALMENTE SERVIDOR RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, FISCALIZAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DO CONTRATO ADMINISTRATIVO, PELA GUARDA E ARQUIVAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO DA OBRA;
    7 - AUTORIZAÇÕES FORMAIS PARA PAGAMENTO DAS MESMAS E DOS RESPECTIVOS EMPENHOS LIQUIDADOS E NÃO LIQUIDADOS, ATÉ A PRESENTE DATA.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 282/2017, Data Protocolo: 18/07/2017 - Horário: 15:56:01